Palavra do Presidente

Companheiros trabalhadores da Indústria Moveleira do Município do Rio de Janeiro, com o intuito de aproximar-mos ainda mais dos companheiros em seu local de trabalho, e sermos sabedor dos problemas que os amigos passam na medida do possível o Sindicato quer ajudá-lo. Estamos ampliando o nosso quadro de representante sindical junto ás fabricas você associado que tenha mais de 01 (Um) ano como sócio e com suas mensalidades quites, que seja uma pessoa com bom relacionamento com seus companheiros e patrões e queira fazer a integração dos amigos da fábrica e seus familiares, junto a esta entidade sindical, poderá através de um abaixo assinado junto aos seus companheiros de fábricas ser indicado ao cargo de representante sindical, aonde nós diretores avaliamos o comportamento do indicado. Ser um líder sindicalista é ajudar o seu companheiro a crescer na empresa com as suas reivindicações junto aos empresários, com melhor qualidade no seu ambiente de trabalho, com melhorias salariais, promovendo visita à colônia de férias do sindicato dos trabalhadores e seus familiares, em fim juntos Sindicato e você, trabalhando cada vez mais e termos orgulho de dizermos eu sou Marceneiro.

Aproveitando a oportunidade, após o término de mais uma negociação coletiva agradecer aos trabalhadores que vêm contribuindo com o crescimento do sindicato, só participando é que poderemos ser fortes e lutar por melhorias para a classe. Portanto, é importante a colaboração e participação de todos. Neste mês de Julho, entrará no ar o site do sindicato. Procure saber, para maior comodidade da classe, estamos crescendo e evoluindo para melhor atender aos trabalhadores.

Compareça e participe! Junte-se ao seu Sindicato.

VALFREDO BORJA LIMA

Madeira